Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Desígneos do Coração !

DESÍGNEOS 
DO CORAÇÃO



Mais de nove anos, vivo sofrendo e sonhando
com uma paixão intensa que, mesmo proibida,
exorcize os desejos humanos e, me saciando,
dê uma razão e um novo sentido à minha vida !

Por vezes, eu chego a pensar que sou maldito,
tão insatisfeito me sinto depois das conquistas
e, porque me sei um privilegiado, eu acredito
que, no fundo, não passam de sonhos egoístas !

Para amar a Mulher, um dia afrontei o Criador,
renunciando ao sacerdócio e ao insano celibato
que, por Deus, me obrigava a sacrificar, de facto,

os meus anseios mais profundos que, por pudor,
do mundo cínico e cruel escondia da condenação
para permanecer fiel aos desígneos do coração !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-30-06-2014

2 comentários:

lili disse...

Deus abençoe, todos os cantos e recantos desse coração cigano....bjus fraternos, querido Lu

BLOGZOOM disse...



Ihhhh nao sou eu nao, pq nao conheço vc tanto tempo assim. bom... devo sentir ciumes?! rssss

Lindo como sempre querido amigo Lud.

Bjs