Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 15 de junho de 2014

Mulher meiga e forte !

MULHER MEIGA E FORTE



Solitário eu sigo. errante e condenado
por um juramento que dizem sagrado,
mas que o ar do amor me doa viciado
para que  a essa algema viva atrelado !

Nos meus devaneios sou insaciável
e na intimidade até me sinto adorável,
mas a coragem, que quero inabalável,
se desvanece e me deixa execrável !

Não sei quanto tempo aguentarei ainda,
nem o que me reserva a minha sorte,
porque,  vivendo nesta agonia infinda,

estou dando de beber a própria morte !
Por isso, mais que uma cinderela linda,
preciso de uma Mulher meiga e forte !


Lud
MacMartinson
LMMP
Fiolhoso-Portugal-15-05-2014

3 comentários:

Unknown disse...

É. muito bonita ....o Amor faz milagre ....ser meiga e forte.... Com a chegada do AMOR não precisa procurar ....vc terá essa mulher : meiga , forte, amante e linda ...presta atenção pode está perto de vc. .....beijos ♥

lili disse...

O que dizer de suas poesias, quando elas já dizem tudo? O mais dizer dessas palavras que encantam nossos corações? ...dizer ,"SIM", grata, por você existir poeta amigo!
#beijoseabraços#

sentiver disse...

Me procurando?
BJKS. :)