Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Caminhos do Amor

CAMINHOS DO AMOR


Caminho, liberdade, paz, segurança, 
alegria, luz, tempo, amor.


Por vezes, sozinha no meu caminho me sinto,
mas é assim que me quer a minha liberdade,
mesmo quando no meu corpo febril e faminto
se reacendem as labaredas da insanidade !

Prisioneira de medos e da minha cruel timidez,
alucinada fico quando a paz me abandona
e,  a minha segurança em perigo pondo, talvez
abale a confiança em quem me quer sua dona !

Mesmo assim. no fundo do coração nasce a luz
que o amor esquenta e a alma enche de alegria,
porque eu sei que o tempo é a divina alquimia

que tudo cura e ao inglório esquecimento reduz
todos os sentimentos que sem amor viram o dia
e uma paixão cega fez sofrer quem não devia !  


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-07-11-2014

2 comentários:

Unknown disse...

Penso assim: não perca tempo.. (tempo?alquimia??, sei não..)
as pequenas alegrias esperando pela grande felicidade!! se permita , ousar , arriscar , sem medo ,deixa fluir o amor que o coração pede...Vai viver, o "Hoje" e tentar ser feliz..e pronto!
B E I J O S

BLOGZOOM disse...



Querido Lud,

as vezes os caminhos parecem tão longos, mas será que o amor não pode fazer atalhos? o tempo voa, não dá para perder os preciosos segundos.

bjs