Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prazer de viver !

PRAZER DE VIVER



 Você diz que está aqui para fazer amizade,
mas eu nos seus olhos vi que, na verdade,
o seu coração vive morrendo de saudade
e apenas deseja um raio de pura felicidade !

Você sabe que a nossa vida nunca espera
e um dia também se acaba a Primavera,
por isso não esqueça que só desespera
quem persiste em viver refém do que era !

Por favor, não receie assumir a sua idade
e de viver intensamente o que tiver vontade,
para que a sua vida não definhe na solidão !

Nobre senhora, nunca tenha medo de sofrer
e de lutar por tudo aquilo que lhe dá prazer
e ao corpo faz alcançar a sublime redençação!


Lud  MacMartinson
LMMP
Lux-03-11-2014

2 comentários:

Lilian disse...

Benditas palavras que não deixam dúvidas! Amo td que posso amar , certo ou errado,..e daí? Amar td que me despetar o amor, com toda intensidade que me é oferecido..no prazer de viver!! Tem um detalhe: Eu não canso. Às vezes, descanso. Rsrsrs( #desistonunca#de lutar#) É isso., meu amigaço...mais um texto incrível!!
Bjs

BLOGZOOM disse...



Voce impressiona!

Bjs