Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 1 de novembro de 2014

Inusitado Amor

INUSITADO AMOR


Durante meses uma anja eu fiquei adorando
e mentalmente mil e um versos lhe escrevi.
Agora, submisso e fascinado, vou rezando
para que a musa ressuscite tudo o que vivi !

De tanto admirar a beleza da mulher sublime,
do mundo eu olvidei a miséria e a crueldade,
porque acredito que o amor puro tudo redime
e ao paraíso conduz quem ama de verdade !

Hoje, finalmente, a minha ânsia foi apaziguada 
e do além etéreo e místico chegou a mensagem
que a alma perseverante deixou sossegada.

Depois de tantas noites de virtuosa vassalagem,
a indelével prece do meu coração foi exorcizada,
para que algo divino aconteça nesta viagem !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-01-11-2014

2 comentários:

Unknown disse...

Paixão ...admiração ....desejo.....Bom enquanto dura ......pois é passageiro não tem nada a ver com AMOR....AFINIDADE....AMIZADE. Beijos meu amigo e poeta não estou em dias bons de escrever kkkkk

Unknown disse...

Um poema, com um "QUÊ" de especial!!!!
"Por cima da angústia
há amor ,..Sorri."
Beijos em tua alma que fala...poetinha admirável!!!