Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sublime encantamento !

SUBLIME ENCANTAMENTO


Faz tempo que ela não me diz nada,
me ignorando como um vil covarde,
mas eu não desisto da minha amada,
porque só por ela o meu corpo arde !

Ela tem o dócil encanto de uma fada
e o fascínio sedutor da divina musa,
que, me banhando na lava sagrada,
a alma me deixa frenética e confusa !

Inexplicável e, porventura, incoerente
é a atração que por ela ainda sinto:
de tão bem lhe querer até fico doente

e ao desejo insano por vezes minto,
mas um sorriso seu me deixa contente
e a febre faz subir no meu corpo faminto !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-04-11-2014

2 comentários:

Lilian disse...

Oh bela senhora.. à quem o poeta por ti choras?? Porque fazer sofrer o coração ,daquele que lhe prestigia e adora? Volta logo , viu?
Espero que a Fada-Musa-Mulher..leia teu blog...e venha logo fazer teu coração sorrir!!
Beijnhos luz

BLOGZOOM disse...


Eu choro ou eu rio?! I dont know...

Não sou malvada! De jeito algum.
Fadas podem ser bruxas, mas não más.

Bjs