Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fé no Amor... ( Amar de novo )




Oi este poema foi sugerida por uma anjinha 

que, depois de um sorriso, me cochichou: 
" Amor, desejo, Carinho, Vida..." e um 
segundo bastou para que a musa me 
pegasse nos dedos e escrevesse...



Hoje senti renascer em mim o amor 

e ao desejo o meu corpo entreguei, 
esquecendo por momentos esta dor 
que há tanto tempo em mim plantei. 

Meu coraçãozinho adorado se sentiu 
com tanta ternura e tão infável carinho 
que a minha vida de novo se coloriu 
e uma luz se acendeu neste cantinho. 

Agora eu sei que amar não é proibido 
e a felicidade quero de novo saborear 
para que esta vida volte a ter sentido,

o Céu e a terra poderei até desbravar 
para, com o orgulho do dever cumprido, 
de corpo e alma ao amor me entregar,



Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

Nenhum comentário: