Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 23 de janeiro de 2016

Corpo exaltado !

CORPO EXALTADO


Paixăo Amor Desejo Carinho Tesăo 
Saudade Felicidade Tristeza

Mergulhada vivo numa grande tristeza,
prisioneira da saudade e da sofreguidão,
porque, no fundo, não tenho a certeza,
se eu voltarei a sentir o fogo da paixão !

Nos meus devaneios desejo um amor
que a libido me solte e encha de tesão,
para, liberta, eu sinta o indómito fervor
e o carinho sossegar este pobre coração !

A Deus, eu peço que a felicidade venha
e me surpreenda de um jeito inusitado
para que o meu corpo seja apaziguado !

Por mim, me proponho ser fogo e lenha
para conhecer o frenesi de um pecado
que de vez me sacie o corpo exaltado !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca:23-01-2016

2 comentários:

Lilian disse...

Uiiiiii...vixeee Mariaaa..que tudooo!!
Adoreiiiii....doce sensualidade!! Bjkassss, homi

Kaka disse...

Linnnnnndo!
É exatamente assim...