Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fada fiel !

FADA FIEL



A minha fada você sempre será
até que o meu fado selado seja,
resgatado, o meu corpo poderá
a eternidade viver como deseja !

Amanhã, quem sabe, eu poderei
renascer no teu corpo sagrado !
Incandescente e feliz, morrerei
recordando o meu doce pecado !

Quantas noites aqui vim procurar
a aura que a minha alma sustém
e o fogo sagrado que me retém

preso à vida, como um quasar
iluminando os mundos do além,
porque aqui já não é ninguém !



Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca : 15-01-2016

3 comentários:

Lilian disse...

Ulalá!!! Provocante...picante...ardente.
beijinho no ombro,poeta dos encantos

BLOGZOOM disse...



One
One Love

https://youtu.be/9YErDUwMB7g

Lud MacMartinson disse...

Tudo na mesma, se calhar eu mais forte,
para ser uma lesma infeliz até à morte !
One Love, one life, one breaking wave,
or just a sweet lady can bring me save !

Beijinhos, leitoras fiéis e constantes !
Ando por aqui, algúres neste mundo,
como um colibri ferido e gemebundo !
<3