Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Divina oferenda !

DIVINA OFERENDA


Tudo o que me prende, eu adoro soltar
para me prender a tudo que me liberta
e, me soltando, me deixa livre de sonhar
sem mesmo ter medo da morte certa !

Por isso ouso desafiar os interditados,
a cínica, a vil e a castradora moralidade,
que teima em ver proibições e pecados
onde apenas existe o direito à felicidade !

Neste mundo, só a Deus, por precaução,
obedeço e, sobretudo, ao meu coração,
a quem devo a vida que me sustenta !

Por isso, me prendo ao amor e à paixão,
e a quem, me fazendo suprema doação,
dos sentimentos liberta a divina oferenda !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca-12-01-2017

2 comentários:

Lilian disse...

Rsrsrsrs...boa,Lu!!...isso aí, é um tremendo segredo de liquidificador..vc é d+++++++...bjs &abraços

Anônimo disse...

12.01.17
Bjinhu aveludado nos ombros.

Sua admiradora anônima.
10.48hs