Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ 2016 para a Humanidade !!!


Estimadas amigas,
doces musas,
leitoras virtuais,
2015 soltou o seu último brado.

A ele quero agradecer por me ter dado a oportunidade de vos conhecer e de viver tantos momentos inesquecíveis, de ter sorrido, amado e sofrido com a partida e o adeus de quem chegou a ser sonho de ilusão e aqueceu o meu coração.
2015 foi, realmente, um dos melhores anos da minha vida, porque continuei a realizar sonhos e a progredir, a me apaixonar e a me iludir, a me encantar e a sorrir com beleza das coisas pequenas.

Nós, humanos, somos livros em redação permanente, somos uma eterna viagem, sempre que temos a coragem de ir mais além de nós e do mundo e ousamos ficar sós com o nosso coração gemebundo e, sobretudo, temos o desprendimento de sofrer por alguém que, em nossa alma e consciência, sabemos que nunca chegaramos a possuir.

Esse é o Elixir da Liberdade e da Felicidade: Amar sem Possuir de Verdade !
Teria tantas coisas a dizer e a escrever aqui, mas o melhor é sorrir, olhar em frente... e fazer da Vida um doce Presente.

Obrigado, 2015!

Bem hajam, vocês que me enriquecem com a vossa presênça e me aquecem a alma com a vossa amizade.
Que 2016 veja a Felicidade despontar no vosso olhar em cada amanhecer e a Verdade brilhar em cada anoitecer, em cada Ser da Humanidade !
Que Deus vos(nos) proteja de todos os males fatais, mas vos(nos) dê adversidades bastantes para fazer de vós (nós) seres melhores para que sempre sejamos merecedores de outros mais sofredores, que por nós esperam em algum lugar.

Eu, pessoalmente, não sei até quando estarei " aqui ", mas onde quer que esteja, comigo viverá a memória de quem fez história e encheu de glória o meu coração...

Um beijo e um abraço

e Feliz 2016 !!!


LUD / Luís


nb: Com esta mensagem lhe(te) agradeço, minha amiga, ou alma peregrina que por aqui passas, todas as mensagens, os miminhos, os gestos de simpatia e amizade e me despeço... desejando a todas um mar de felicidade... aqui... , agora e... pela vida fora!


Mensagem de outros Anos... mas com outros sonhos e seguramente outros enganos, para aprender, para ir mais longe, mais alto e, progredindo, ficar mais forte !!!
Lud MacMartinson - LMMP -Luxemburgo

5 comentários:

Lilian disse...

Sensacional texto...gratidão pela amizade , e o carinho dispensado em suas poesias!! Tmj ...até qdo , eu tb n sei,rsrs...mas como diria o "poetinha"..,que seja infinito enquanto dure""...um 2016 , maravilhoso à todos nós!!! ��bjinhosss

BLOGZOOM disse...



Lud,


Obrigada por um texto tão simples e verdadeiro.
Há carinho na realidade expresso nas palavras que sempre venho buscar.

Feliz 2016.
Muita paz, saude e prosperidade.
Sucesso.

Lud MacMartinson disse...

Lili, Sissy,
apenas vcs dão a cara por aqui e me fazem brilhar: oxalá fosse uma jóia rara ou um quasar que no infinito fenece para melhor soltar o grito que me faz viver, escrever, sonhar e viver como um menino, um trovador, paladino do Amor, tal Aladino nas nuvens !
Bem hajam, miguxas !
Que 2016 seja como o coração deseja !

BJS
Luís

Anônimo disse...

Que 2016 seja tão pleno e florido para o fidalgo como os anteriores, que só tenhas motivações para sorrisos largos.
Para o LuC vida longa e a saúde infinitamente perfeita. Vitorioso ! Muito lindo !
Bjinhu aceso de Ano Novo.

Sua admiradora anônima.
17:16hs.

Anônimo disse...

Branquelo ... lembra do protetor ...
Não castiga esta pele sensível, devagar tu chega lá.

Sua admiradora anônima.
15:35hs