Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 2 de janeiro de 2016

Doce cumplicidade!

DOCE CUMPLICIDADE


MOTE:
" Amor - Intimidade - Cumplicidade - Troca - Desejo
Vida - Sonho - Sentir - Êxtase - Paixão  "


Ao meu amor, na vida, peço que seja puro e transparente,
na intimidade, eu quero que venha visceralmente intenso,
amando e fazendo tudo como se eterno fosse o Presente,
sem hora para me regenerar e saciar este desejo imenso !

De carinho e de ternura, eu vestirei a ígnea cumplicidade,
sempre que os meus lábios os seus beijarem com fervor,
para que, na troca de tão cálidos amassos, a Felicidade
de mil cores vista o sonho de uma vida cheia de Amor !

Contigo aceito me perder, para sentir a suprema Libertação,
para, depois de arder no fogo insano desta inusitada paixão,
conhecer o êxtase que a alma redime e o corpo purifica !

Venha, meu amor, e logo cumpra o sagrado mandamento
e me ame apenas sem cobrança nem qualquer juramento,
antes que em mim seque a seiva que regenera e vivifica !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-02-01-2016

Um comentário:

Lilian disse...

Ohh...my God...Belo... deliciosamente excitante... arrebatador!...deixou-me sentindo o calor...ao seu doce encanto poético!!
Beijocas ,Lu