Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 31 de agosto de 2013

Não sei porque sofro


NÃO SEI PORQUE SOFRO

Não sei porque sofro assim:
de repente fiquei com medo,
que o amor que trago em mim
prefira partir para o degredo,
 para carpir mágoas sem fim
e guardar a paixão em segredo...

Queria tanto poder desabafar,
beijar e segurar a sua mão,
 e, perdendo-me no seu olhar,
lhe entregar o meu coração
para que ela o visse palpitar
e o ajudasse a dissipar a solidão...

Não sei porque me atormento,
quando não ouço a sua voz,
e, recordando aquele momento
em que ficamos bem a sós,
 sinto dentro de mim o lamento
de algo mais cruel e mais atroz...

Mesmo no meio deste inferno,
eu mantenho viva a confiança
que um beijo meigo e terno,
faça renascer em nós a esperança
que o amor dissipe o Inverno,
para o Verão não morrer criança ...

Lud MacMartinson

Um comentário:

lili disse...

Seu Blogg é tão gostoso...que mesmo estando triste ..só em ler suas poesias e meditar essas canções,a tristeza desiste ,... de habitar meu coração!!
Beijos , amiguinho