Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Alma de poesia feita

ALMA DE POESIA FEITA


Simplesmente não sei explicar
infeitiçado ficou o meu olhar,
magnefizado por uma alquimia
origem de admirável empatia...

Nesse instante divino aconteceu
encantamento e prurido plebeu
me deixando a alma leve e solta,
atraindo a felicidade à sua volta !

Sentimentos jorraram a profusão
como as lavas de um vulção,
almejando a divina criatura,
reduzida num ápice de loucura...

Elegante, ingénua e sedutora
nela toda a vontade é redutora,
homem algum ousa resistir
ao fascínio de tão doce elixir...

Se calhar morrerei sem a abraçar,
mas eu jamais deixarei de adorar
esta Mulher mais-que-perfeita,
alma pura onde a poesia se deita...


Lud
MacMartinson

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Lud,

Eu, poetisa nas horas livres e outras aprisionada, ficaria muito honrada de ser a musa inspiradora destas palavras encantadoras. Não consigo deixar de enfeitiçar, talvez seja o meu forte, o meu fraco é não conseguir chegar até o melhor abraço.

Beijos