Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 10 de novembro de 2013

Decepção de Amor !

DECEPÇÃO DE AMOR ! 

Decepcão. paixao, comprometimento,
ilusão,, prisão, liberdade, saudade.
novos tempos,  nova vida...


O meu coração trago de rasto,
por uma paixão avassaladora
e até o amor já sinto gasto
de tanto adorar quem o ignora !

De frustração em decepção,
acabei por poluir o sentimento
que ia cegando a minha ilusão
mas sem comprometimento,

não há amor puro que resista
e se deixe enredar na prisão
de um coração duro e egoísta
que vivendo vai na solidão !

Agora só me resta a Liberdade
de sonhar um grande amor
ou uma dócil e terna amizade
que a alma me encha de calor.

Novos tempos para nova vida,
cada dia é uma oportunidade
para sarar a iníqua ferida
que se abre com a saudade !

O meu coração quero purificar,
para sem limite me oferecer
a quem me souber respeitar
e dentro de mim ousar morrer  !


Lud MacMartinson
LMMP - LUXEMBURGO 

4 comentários:

Ana Lucia Toledo disse...

Lindo!!

lili disse...

Amigo Luis...

Poema de verbo forte e determinado.
Mais um belo poema... que me apraz ler!!! Bjuss

BLOGZOOM disse...

Lud,

Não fique assim!

Eu vou lhe enviar uma caixa de bombons bem deliciosos para adoçar seus labios!

E tambem indicar umas boas musicas para fazer voce sorrir!

Beijinhos

Lud MacMartinson disse...

Oi amigas,
este poema foi sugerido por um coração ferido pela frieza e a incerteza... , mas não o meu, que é de ferro... LOL :p
Acredite quem quiser !
Bjs