Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 10 de novembro de 2013

Caráter Divino

CARÁTER DIVINO

"Sinceridade , amor , caráter ,
Deus , felicidade , amor-próprio "


Com sinceridade se constrói uma amizade,
com amor e carinho a alma pura é seduzida,
mas é a força do carácter que, na verdade,
a letras de ouro marcado fica no livro da vida...

Sem Deus, ninguém conhecerá a felicidade
que, libertando e regenerando, deixa colorida
a Esperança na bem-aventurada eternidade,
que aqui deve ser conquistada e merecida !

De Amor próprio me visto e encho de graça
o meu doce coração a cada dia que passa,
mas é a Fé no Criador que mais me fortalece,

quando a contradição do mundo egoista,
me tentando, insiste para que eu desista
dos valores que a Deus ofereço em prece !


Lud MacMartinson
LMMP - LUXEMBURGO

2 comentários:

selma disse...

Muito bonito.

lili disse...

Magnífico como sempre!!! Obrigada pela partilha, amigo!! Bjus