Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Senhora do meu Tempo

SENHORA DO MEU TEMPO


Senhora do meu Tempo,
porque do coração já tenho,
és o tear do pensamento
onde me perco e despenho !

Por ti  nutri um sentimento
ingénuo, nobre e sincero,
mas o fado fê-lo tormento
e agora não sei o que quero !

Apesar de tudo, eu agradeço
por o destino me ter ensinado
a amar mesmo quem não mereço,

porque, se o corpo é sagrado,
de Deus terá muito mais apreço
se não for fonte de pecado !

Lud
MacMartinson
(2004)

2 comentários:

Lilian disse...

Só quem ama e tem saudades de verdade, sente o poder destas palavras...Mto belo, millll bjcas, Lu

Unknown disse...

Lu,
O Amor é lindo mesmo ,sentimos falta ,do sorriso ...do olhar...,os sonhos ficam mais intenso e real..... Adoreiiii lindo demais....beijos♥