Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Enquanto você...

ENQUANTO


Enquanto existir 
uma Mulher
que me faça sonhar
e me encante ao sorrir
em silêncio, se preciso for,
eu continuarei a escrever,
a amar sem possuir
e a cantar o Amor
que há de vir !

Enquanto houver
uma musa
que ouse me inspirar
e venha de madrugada
com mansuetude velar
pela minha  mente confusa
eu seguirei o meu destino
pela estrada traçada
pelo Senhor Divino !

Enquanto a vida
não me abandonar
e a alma me deixar ferida,
eu lutarei por quem
feliz me quer
e, me fazendo delirar,
me dá prazer
e me deixa refém
do seu olhar !

Enquanto você for
o epicentro do meu amor,
ninguém poderá quebrar
o indelével encantamento
que nas minhas veias corre
e abrasa o sentimento
que no meu corpo morre
sempre que a paixão
toma conta do coração !

Enquanto
...

Lud
MacMartinson

Nenhum comentário: