Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 17 de novembro de 2013

Como uma deusa

COMO UMA DEUSA


Como uma deusa, eu te vejo,
quando na janela me aparece
e, me acendendo o desejo,
hirto deixa quem esmorece !

Me basta um simples beijo
envolto num indelével sorriso
ou a malícia de um gracejo
para me fazer perder o juízo !

Como uma deusa, eu te adoro
e a Deus com fervor imploro
que teu súbdito me deixe ser,

para, te servindo sem aforo,
saber porque me abraso e coro,
quando a devoção se faz prazer !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Belo poema ...cheio de beleza e graciosidade!!
bjuss

BLOGZOOM disse...

Lud,

Agradeço a Deus sempre quando tenho um motivo maravilhoso de inspiração. Seja uma palavra, um gesto, um sorriso, alguem amigo, alguem que me cutuque para reagir.

Beijinhos doces.