Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Prioridade de Amor !

PRIORIDADE DE AMOR !

«  Cansei de ser opção na vida dos outros.
Agora vou ser prioridade na minha. »
Luana Kimbelly


Cansei de ser mera opção
de quem apenas me ilude
e trata o meu pobre coração
como uma bolinha de gude

para que a minha ilusão
fique refém e não desgrude
a vida da insana aflição
que povoa esta inquietude…

Agora quero ser a prioridade
e me entregar de verdade
a quem me fizer sua Mulher,

me enchendo de felicidade,
aqui, agora, pela eternidade
e até quando Deus quiser !

Lud
MacMartinson

3 comentários:

Anônimo disse...

Sans aucun doute!!!

BLOGZOOM disse...

Uau... estava com muita dificuldade para comentar no seu blog, ainda não entendo o motivo.

Voce escreve cada poema tao lindo, tao profundo, intenso... uma loucura.

Beijos

lili disse...



Será????
Um engôdo ...ninguém se prioriza e nem prioriza nada!! Vai levando...mas, não deixa de ser um poema brilhante!!!
Bjuss