Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 9 de novembro de 2013

Presente de Amor

PRESENTE DE AMOR

" Protegida, insegura, sozinha, 
porto seguro, futuro, 
passado, esperança, acredito "


Ah como seria quase perfeito
se eu me sentisse protegida
e pudesse viver do meu jeito
uma paixão, mesmo proibida,

porque, assim tão insegura,
jamais conhecerei nesta vida
o frenesim da doce loucura
que me deixará ressequida !

Sozinha e à deriva me sinto,
tal barco numa tempestade,
abrigando no corpo faminto
os fantasmas da sociedade !

Queria ter um porto seguro
para de coração me entregar
a um amor casto e puro
que o meu quisesse desposar !

Dizem  que a última a morrer
é a Esperança. e eu acredito,
mas ninguém consegue viver
refém de um passado maldito !

O futuro foi dado para sonhar
e o Presente encher de luz,
mas é a generosidade de amar
que à felicidade plena conduz !

Lud
MacMartinson

Um comentário:

Ana Lucia Toledo disse...

Demais lindão!!!