Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 24 de novembro de 2013

Cinquenta e nove !


CINQUENTA E NOVE

Cinquenta e nove
intensamente vi
nutrindo a Esperança
que move
ungido pela Fé
e pelos valores humanos,
não abdicando dos sonhos meus,
tentações sofri desde criança,
amores vivi intensamente
e, temente a Deus,
nunca negarei à  Mulher,
o meu coração
valente e puro
enquanto viver...

Por uma Mulher 
aqui cheguei,
outra amei,
mesmo assim,
eu sei
que dentro de mim
sempre darei guarida
a quem  precisar
do meu coração
para se abrigar
de uma tempestade
ou de uma maldade
desta vida...

Obrigado, meu Deus,
pelo que me deste
e me ajudaste 
a fazer,
pelos pecados meus
que perdoaste
e obrigado também
por tudo o que, para meu bem,
não deixaste
acontecer !

Meus cinquenta e nove anos
de conquistas,
de enganos
e de realizações,
tantas vezes egoístas
e falsas ilusões
plenas de sofrimento
e decepção
foram o o sal e o fermento
que fizeram crescer
o meu coração !

Mais um Tempo
e serei saudade
de quem aqui conheci 
e amei,
mas só a venturosa eternidade
me devolverá a vida gloriosa
que aqui sonhei...

Lud
MacMartinson


4 comentários:

lili disse...

Como não poderia deixar de ser ..Um LUXO de poema!!

O que desejo do fundo do meu coração é que FELICIDADE te ABRACE ..e que a ESPERANÇA aqueça sempre seu coração!!
Bjus amigo Lud!

Anônimo disse...

Fiz a prece por você antes de aqui entrar, te sorri e te abracei com toda sinceridade. Só pelo motivo de existires já sou feliz.
PARABÉNS !!!

Sua admiradora anônima.

Anônimo disse...

Lud,

Posso até parecer uma desnaturada...por vezes...rsrsrs

Mas enquanto Deus permitir que eu viva...jamais me esqueçerei daqueles que amo, daqueles que em um momento de minha vida souberam fazer a diferença e conquistar um lugar muito especial em meu coração.

Felicidades hoje e sempre !!!

Beijos.

Rosy

Lud MacMartinson disse...

Oiiie amigas,
de Ontem... de Hoje e de sempre... mesmo as que um dia adorarei e amarei em silêncio, como tantas no passado e no Presente, que Deus vos proteja e faça muito felizes.
Vocês, me inspirando e assim, fazem a sublime felicidade... fervilhar dentro de mim !
Um sorriso vosso me basta... Sou egoísta, mas não tanto quanto mereceria o vosso encanto !!!
Bjs