Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 17 de novembro de 2013

Durante anos

DURANTE ANOS


Durante muitos anos, eu fui o bom menino
e dos outros o sonho e o capricho,
mas um dia abandonei o refúgio divino
para ser livre e deixar de me sentir lixo !

Irreverente e audaz eu me tornei, quando,
por uma mulher ousei  os céus desafiar
e, como um condenado tudo afrontando,
me libertei para como homem poder amar !

Durante anos eu abdiquei dos sonhos
que um dia comandaram a minha vida,
mas, me sentindo em estrada sem saida,

meus dias viraram sombrios, enfadonhos,
e, o coração me deixando em carne viva,
de mim fizeram barco no mar à deriva !


Lud
MacMartinson



3 comentários:

edlea paes disse...

É seguir nossos sonhos....fica além de nós .....estamos lidando com nossos sentimentos que esta no nosso coração ....uhauuu......ao mesmo tempo que é lindo é triste....beijos

lili disse...

Muy Rico!!

Por vezes o que sentimos é tão mais forte que as palavras.!!
Bjs!!

BLOGZOOM disse...

Sonhei tantas coisas, Lud, e um dia me vi num mar em chamas... sem saber para onde fugir.

Bjs