Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 17 de novembro de 2013

Amores indigestos

AMORES INDIGESTOS


Já cansei de correr atrás de quem,
não me merecendo, de mim fugia
e me deixava o coração tão refém
que, zonzo, não sabia por quem batia !

Já desesperei de, em vão, esperar
pelo eco das minhas palpitações
e de nos soluços da solidão afogar
o que restava das minhas ilusões !

Agora, que me sinto cansado e só,
decidi encarar os desertos da vida
com a resignação da alma ferida

para que ninguém de mim tenha dó,
quando descobrir nos meus restos
os fantasmas dos amores indigestos !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...


Taí...Gostei
Amigo ..essa poema é mais uma reflexão! mas o bom disso td é que a Vida sempre nos dá outra chance ..e os "fantasmas" Ah..eles que se danem
Bjus

BLOGZOOM disse...

Andei assim um tempo, porque nao sabia como era o mundo atual, longe daquele que um dia entrei e fiquei presa por anos.

Bjs