Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Amor secreto !


AMOR SECRETO


Amor secreto foste da minha juventude,
rainha e deusa do meu coração também,
aos sonhos de amor deste a plenitude
quando da sagrada tirania vivia réfem!

No mundo perdido, eu andei te buscando,
como quem demandando vai o Santo Graal.
Tantas vezes triste, me quedei chorando,
com o peito aberto à espera do golpe fatal.

Queira o destino que eu possa exorcizar,
o desejo que insano dentro de mim mora,
pois, se for para viver sem poder te amar,

que me abreviado seja o fado e vá embora,
e pelo infinito o meu pecado possa expiar,
pedindo perdão à alma que a minha adora !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 24-09-2018

Um comentário:

Anônimo disse...

https://youtu.be/S4lZHCgefMI