Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Amor total !


 
AMOR TOTAL


Por largos anos, vivi caçando a mulher quase perfeita,
entre ilusões e desenganos, eu me esqueci de viver,
e de me entregar de verdade, esperando pela eleita,
como se mais ninguém tivesse direito ao meu prazer !

Quanto desperdício de amor, no meu coração gerado,
quanto desejo que a insanidade fez abortar em mim !
Agora, que te encontrei, aqui tens o amor imaculado,
querendo perder a virgindade num himeneu sem fim !

Vem, dulcineia dos meus sonhos, e por favor pega
o que, há décadas, já te está reservado por direito !
Me ama apenas e me deixa repousar no teu peito,

para que a minha alma, que tanta saudade carrega,
se liberte de vez do frenesim que vive contrafeito,
ansiando conhecer a plenitude do amor no teu leito !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 28-09-2018

Um comentário:

Anônimo disse...

https://youtu.be/4coWNFetWsw