Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 1 de setembro de 2018

Quando estou com ela !


QUANDO ESTOU COM ELA


Quando estou com ela, o paraíso vem ter comigo,
tal caravela se ancorando no seu porto de abrigo!
A minha Cinderela é prémio, mas já foi um castigo,
quando dela fiz a doce musa de um pobre mendigo !

Durante anos, pensei nela como um caso perdido,
mesmo quando o meu coração soltava um gemido
que se exalava da saudade daquele amor proibido,
que na minha alma sequiosa sempre vivia protegido !

Quando ela me fala, o meu peito entra em alvoroço
e o sangue em rebuliço nas minhas veias esquenta!
Como desejo poder beijá-la na nuca e no pescoço

e confessar-lhe tudo o que o meu coração aguenta !
Por ela, andei errante e quase fui ao fundo do poço,
e aos sonhos dei a extrema unção e a água benta !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 01-09-2018



Nenhum comentário: