Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Leviandade mortal !



LEVIANDADE MORTAL




Sensação estranha: sinto que morri !
Não tenho mais lágrimas para chorar !
Não ouço o meu coração bater por ti:
já não preciso do teu ar para respirar!

Sentimentos ? Perdi as palpitações !
Mais pareço um morto forçado a viver!
Perdi tudo ! Num ápice adeus ilusões
que tanto me fizeram pelejar e sofrer !

As palavras me deixaram exangue:
adeus amor, esquece aquele abraço
e o calor que abrasou o teu regaço !

Lívido me sinto e sem gota de sangue !
Morri quando me julgaste um palhaço,
me dilaceraste e lançaste no espaço !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 20-09-2018

Um comentário:

Anônimo disse...


Não se sobrecarregue...

Entender nossas limitações pode inspirar compaixão em vez de decepção,
garantindo ssim relações benéficas e viáveis.
Seja grato por cada dia.

<3