Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 22 de setembro de 2018

Sagrado elixir !



SAGRADO ELIXIR


ressuscitar a alegria, primavera contigo, passarmos de 
mãos  dadas ,serenos olhares,abraços, beijar, paixão, juntos


Venha ressuscitar a alegria, meu lorde,
e no coração faça nascer a primavera
para que, contigo, a tristeza não acorde
e, juntos, possamos exorcizar a quimera !

Quero passear de mãos dadas pelo jardim
e, das rosas exalando a sublime fragrância,
cruzar nossos olhares serenos para, enfim,
te beijar com a pureza da minha infância !

A febre do desejo redimirá esta paixão
que no meu peito se faz frenesim e fogo !
Por favor, meu lorde sedutor, venha logo

e me possua até saciar esta sofreguidão,
que de tanto a sufocar, ameaça explodir
e alagar de vez a fonte do sagrado elixir !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 22-09-2018

Nenhum comentário: