Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pègada de Amor !

PÈGADA DE AMOR


Vem, amor, sente como o coração bate,
e como o meu sangue nas veias corre !
Vem me possuir e fazer cheque-mate
neste desejo indómito que por ti morre !

Vem, amor, me beija da cabeça aos pés
e com avidez lambe os meus encantos !
Vem me domar a libido e sentir as marés,
com o teu alfange na vulva em prantos !

Vem, amor, me pega como tua escrava
e com os açoites do tesão me golpeia!
Vem, me usa até de beijos eu ficar cheia !

Vem logo e no corpo a tua pegada grava,
porque tua fêmea serei para a eternidade
ou, ressequida, definharei de saudade !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 06-09-2018

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei,toda fêmea adoraria saber que foi inspiração para tão linda poesia.