Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 2 de setembro de 2018

Guerreiro da Luz !


 GUERREIRO DA LUZ


Morrer por amor, obrigado, mas não aceito:
prefiro sofrer esta cínica dor e ser rejeitado
ou ao suplício do eterno degredo condenado
a viver apaixonado num coração desfeito !

Amar apenas e tão somente como um mortal,
amar, de corpo e de mente, a divina criatura
que à minha alma deu alento, quando, afinal,
o demónio já me tinha escavado a sepultura !

Viver por um sonho que a vida me devolveu
com a ordem de imperativamente o realizar,
sob pena de ao degredo errante me condenar

e para sempre me trancar as portas do Céu.
Que importa se o tempo fugaz vier a me faltar?
Sou um guerreiro da luz e nasci para te amar !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 02-09-2018

Nenhum comentário: