Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Excesso de Amor !

EXCESSO DE AMOR



Meu amor, desculpa, se amei além da conta!
Por favor, me inculpa, se eu te deixei tonta,
 mas naquela hora eu não tinha outra saída:
ou te amava loucamente ou punha fim à vida !

Meu amor, porventura, eu me tenha excedido
no quilate do fogo da paixão e ficado louco,
e talvez fosse loucura cobiçar o fruto proibido,
mas um sagitário nunca se contenta com pouco !

Agora, que o tempo passou e tudo digeriu,
me perdoa, se um amor tão impulsivo te feriu,
me perdoa, ainda, por ter ousado amar assim !

Doce musa, que o meu coração puro possuiu,
à minha alma casta devolve o brilho que sumiu,
quando foste curar outra paixão longe de mim !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 03-09-2018 

Nenhum comentário: