Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Te amo e pronto !


TE AMO E PRONTO


Te amo e pronto! Sou assim bem directo !
Por vezes, fico perplexo com o coração :
sem dizer nada, começa a destilar afecto
e a bater nervoso, no limite da convulsão !

Um sorriso basta para subir até ao tecto
e começar a levitar e a perder a razão !
Um gemido visceral e me julgo o predileto,
o único capaz de ser o amante de eleição!

Te amo e não reclamo : sorrio e agradeço
tudo o que recebo e me deixa em alvoroço
mesmo quando me sinto no fundo do poço!

Por isso, estou a fim de ti e, te confesso,
quero te beijar dos pés até ao pescoço,
para que jamais me sinta cão sem osso !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 26-09-2018

Um comentário:

Anônimo disse...

wow!

Sublime...Magia e encanto
se espalhando pelo ar.

https://youtu.be/Wn8TD27q3QM