Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Fora-da-lei !


FORA-DA-LEI


querer, saudade, paixão, verdade e loucura.


De tanto querer viver uma paixão intensa,
fique com medo de me machucar em vão,
e não sei o que fazer à saudade imensa
que teima em se enredar no meu coração !

Amar de verdade é o que eu sempre quis
e sempre pensei que o tinha conseguido,
mas para ser e viver verdadeiramente feliz,
devo conhecer a loucura do amor proibido !

Durante anos, a minha libido deixei morta,
me reservando para o homem que desposei!
Agora, que um amor antigo eu encontrei,

sinto o frenesim da insanidade bater à porta
do sagrado fruto que pudicamente guardei
para quem ousar me amar como fora-da-lei !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 20-09-2018

Nenhum comentário: