Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dona do meu Coração !


DONA DO MEU CORAÇÃO


Vem, amor, e  sente como o meu corpo arde!
Vem e devora tudo que para ti está guardado !
Por favor, vem logo, antes que seja tarde
e os astros tenham selado o meu triste fado!

Vem e me beija com a avidez da predadora
e com a demência da indomável sofreguidão
que, de tanto te esperar, já não vê a hora
de, nos teus braços, conhecer a redenção !

Vem, amor, me pega como mais te aprouver
e me dilacera com o sadismo altivo da mulher
que, me possuindo, dona será do meu coração !


Senhora dos meus sentidos, me deixe beber
o doce elixir que o seu vulcão enche de prazer,
e de mim faça o arauto da suprema libertação !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 14-09-2018

Nenhum comentário: