Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A minha deusa

A MINHA DEUSA


A minha deusa tem um jeito de menina,
mistura da anja, dama sedutora e rainha,
que, quando sorri, fica sapeca e divina
 como se sempre tivesse sido minha !

Eu queria muito que o destino me desse
uma oportunidade para a surpreender
e, adorando-a, o seu coração soubesse
como desejo que ela seja minha Mulher !

Com nostalgia eu recordo da primeira vez
que cruzei o seu olhar meigo e cristalino
e como ela, sorrindo, me fez sentir menino !

Agora, sabendo da sua pudorosa altivez,
que deste coração tome posse, lhe peço,
para que ela me diga se ser seu mereço !


Lud 
MacMartinson
Barra da tijuca:27-02-2014

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



Quem é?!

Bjs

lili disse...

Aiaiai..nada melhor de quem tem um olhar, um sorriso, coração terno e uma alegria leve, livre como de uma criança, pra seduzir a gente!! Lindinho poema, Lu..bjuss