Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O meu chamego

O MEU CHAMEGO



Se ela soubesse quanto me fascina
e como aquece a minha adrenalina,
jamais deixaria de ser aquela menina
que adora soltar a indomável felina

que, na sua alma de anjinha divina,
insensível jaz para a libido libertina!
Ai se ela sentisse a brisa sibilina
deste fogo que tanto me azucrina !

Não sei se é amor, desejo ou paixão,
seja como for, o seu jogo de sedução
me inebria e me deixa hirto e cego,

de tanto resistir ao apelo da explosão
que o corpo faz entrar em ebulição,
sempre que dela faço o meu chamego !


Lud
MacMartinson

4 comentários:

Unknown disse...

Uhauuuuu seja o que for é um jogo de tentação.....curta seja em sonho ou real o importante é viver....beijos....

Unknown disse...

Uhauuuuu seja o que for é um jogo de tentação.....curta seja em sonho ou real o importante é viver....beijos....

sentiver disse...

Chamegar... Como é bom. BJKS.

lili disse...

Eitaaaaaaaaaa , poema gostoso!!!...e esse chamego ..é bom d++++++++++!!! Beijinhos com alegria