Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

De corpo e alma

DE CORPO E ALMA


Fiquei feliz em saber que não fui abandonado
e que o silêncio, afinal, não é uma separação,
mas apenas foi devido a uma falha de conexão,
do mundo cibernético que agora marca o fado

e ao mínimo corte de corrente acelera o coração,
fazendo levantar todos os fantasmas do passado,
para me pedir que não esqueça o fogo da paixão
que um dia me iludiu, feriu, e deixou condenado !

Agora, que do seu olhar meigo me sei submisso,
venha e desperte em mim o que mais desejar,
porque, minha deusa, eu preciso mais que isso

para que a minha felicidade na sua possa afogar
e, resgatado de um cínico e infâme compromisso,
o meu corpo e a minha alma com amor te entregar !


Lud
MacMartinson
Recreio-RJ : 22-02-2014

Nenhum comentário: