Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desconforto vital !

DESCONFORTO VITAL


Eu sinto que já cheguei ao fim da linha
e preciso de liberdade para não asfixiar,
vivendo assim, sou uma flor que definha
e, inconsciente, aceito morrer sem lutar !

Cheia de amargura minh’alma caminha,
sequiosa buscando um mirífico néctar,
mas só uma mulher, que não é a minha,
intensa, doce e generosa poderá me dar !

Eu sei que cheguei a uma encruzilhada
prá qual levianamente tento uma saída,
mas a paixão, tão insconstante e indefinida,

me atiça e deixa faminto de tudo e por nada,
eufórico, inconstante e confuso à partida,
no mar de rosas que parece a minha vida !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca : 28-02-2014

Um comentário:

lili disse...

Uiiiiiiii.....a vida é cheia de labirintos...beijos , meu anjo!!