Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fidelidade de Amor

FIDELIDADE DE AMOR


" fé, fidelidade, paixão, carinho, seriedade, amor "


Durante a vida, batalhas travei,  ganhei e perdi,
mas nunca nenhuma derrota me fez perder a Fé,
porque eu sei muito bem, que se cheguei até aqui
é porque Deus quer que seja feliz e fique de pé,

lutando pelos meus sonhos, para que a felicidade
seja sempre a mais bela premissa da minha vida!
Aos meus princípios e aos amigos jurei fidelidade
para que nada me impeça de ser bem sucedida !

Nos meus devaneios alimento o fogo da paixão
e os amados vituais encho de amor e de carinho,
porque, para este meu pobre e ingénuo coração,

um pouco de amor basta para iluminar o caminho
que, com seriedade, sei que dissipará a frustração
que tantas vezes eu afoguei numa taça de vinho !


Lud 
MacMartinson

Um comentário:

sentiver disse...

Certíssimo. Vinho é para qualquer ocasião...
BJKS.