Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amor adiado !

AMOR ADIADO


Minha Amada, mui querida amiga,
durante meses por você eu esperei :
e toda a esperança lhe depositei,
mas agora começo a sentir fadiga !

A minha Fé cansou de ser mendiga
e o meu coração de novo libertei
para amar a Mulher que sonharei
com todo o sangue que o corpo irriga !

Na vida tudo um tempo para ser,
se for realmente esse o seu fado,
mas eu prefiro morrer a ser malvado !

Por isso, minha anja, se Deus quiser,
um dia nós estaremos lado a lado
para cumprir este amor agora adiado !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ : 24-02-2014

3 comentários:

selma disse...

Lindo como sempre. Bjos

lili disse...

Oh!!!..adiar um amor..deve ser uma triste sina ..pior do que se ñ tivesse chegado....Pois é o que penso!
Mais uma Obra Prima, poeta encantado...bjusss

lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.