Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 2 de fevereiro de 2014

De corpo e de mente !

DE CORPO E DE MENTE
DIVINO PRESENTE


" vida, carinho, fogo, jeito, felino, perfeito "


Eu sei que estou chegando ao outono da vida
e os meus dias aqui me estão já contados,
mas a alma nunca se sentirá flor ressequida,
enquanto os nossos lábios estiverem colados!

Quando ele vem, cheio de amor e de carinho,
logo sinto o fogo nas entranhas se acender,
implorando para ser consumido devagarinho
até o desejo ficar saciado e morrer de prazer !

Seduzida e fascinada eu fiquei pelo seu jeito,
porque ele é um misto de lobo e de menino
que que anjo se faz para melhor soltar o felino

e, me possuindo, virar aquele homem perfeito,
que eu tanto sonhei e por quem fiquei doente,
a quem quero  me oferecer de corpo e de mente !


Lud
MacMartinson

2 comentários:

Unknown disse...

Lud,
Lindo ....o Amor misturado com paixão....desejos ....vc poeta sabe usar muito bem as palavras para definir o Amor...beijos

BLOGZOOM disse...



Acho que tambem estou chegando ao outono de minha vida! Alias, acho esta estação mais charmosa do que as cores da primavera.

Bjs