Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Afinidade sensual

AFINIDADE SENSUAL


Afinidade sensual é o que sinto,
quando me perco no teu olhar,
porque a luz do meu labirinto
só na tua retina pode se espelhar !

Quando estou com você, amor,
até o tempo tem pena de mim
e pára para eu não sentir o pavor,
se o sentimento chegar ao fim !

A seu lado me esqueço de tudo,
da vida comum e até do absurdo,
porque você me acalma e fascina !

Por isso me permita que eu seja
aquele que o seu corpo deseja,
porque do poeta já é musa divina !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ : 24.02.2014

2 comentários:

Selma disse...

Hummmm. Veja o que o Brasil (Rio de Janeiro) está fazendo com você.
Super Poeta!!! Poetisando geral!

lili disse...


Uauuuuu...belíssimo!!!!

Tu estas como se fosse um jardim florido...
iluminado pelo sol da paixão,num mar de desejos e emoções,numa batida frenética do coração!! Dá-lhe Rio......rsrsrsrsr
beijinhosss