Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Doce Poetiza

DOCE POETIZA


Ela tem muita pena de não ser poetiza,
porque as palavras não une em verso,
mas ela nem sonha que não precisa
de nada para ser rainha do universo,

onde o poeta a inspiração concretiza,
por vezes de um modo tão perverso
que o Omnipotente se escandaliza
do poder criativo que deixou submerso !

Ela me mantém em alerta constante
e o meu coração deixa tão ofegante
que até me esqueço que nasci trovador

para dar vida aos nobres sentimentos
e ser analgésico daqueles ferimentos
que em chagas vivas trazem o amor !

Lud
MacMartinson

6 comentários:

lili disse...

Já tá virando Bordão : Maravilhoso , adoravel , sensacional, espetacular, lindoo!!

Td que escreves é lindimaissss...chato isso , né,Lud?? rsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
bjus & abraço do tamanho do mundo!!!

BLOGZOOM disse...



Lud!

lindo lindo lindo, muito delicado

Beijos

Lud MacMartinson disse...

Esse poema foi inspirado por uma " amiga " recente que achava que para ser poetiza é preciso saber casar as palavras... quando um sorriso nem precisa de ser casado para fazer perder o juízo e conduzir ao paraíso... O poder da mente é infinito !
E com os atributos que Deus lhe deu, eu sei que a MULHER é uma poetisa VIVA que vira deusa... num ápice... Bjs

BLOGZOOM disse...



Até nos comentários vc é perfeito, surpreende!

Lud MacMartinson disse...

PAIXÃO DE OUTONO
<3
Quanto mais cego, melhor te vejo
e mais te sinto dentro de mim,
prisioneiro do indómito desejo
que me faz feliz, vivendo assim

Refém do teu amor me liberto
e me entrego de alma e coração
para te sentir sempre por perto
e dissipar o breu desta solidão

Sendo escravo, me sei o dono
dos teus sonhos e do teu amor,
e nos teus braços me abandono

para conhecer o prazer e a dor
da vida que espera pelo Outono
para a paixão viver com fervor...

Lud Macmartinso

BLOGZOOM disse...



Lindo: paixao de outono, melhor, lindo é quem escreve com devoção.