Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Preciso de um Amor

PRECISO DE UM AMOR



Meu Deus, não me deixe definhar neste calor
e morrer, vivendo como uma flor ressequida !
Por favor, me ajude a encontrar aquele amor
que me libertará e dará sentido à minha vida !

Real, de preferência, e que venha com furor,
mas, se não for possível, também estou decida
a me entregar a um virtual com todo o fervor,
até que ele de mim faça a sua rosa preferida !

Se a paixão acontecer, que seja muito intensa
e este desejo venha me saciar por completo,
com tesão, doce ternura, carinho e muito afeto !

Ai meu Deus, me perdoa, se isto for uma ofensa,
mas eu quero que ele me possua, me pegue forte,
esta libido insana me sacie e alma me reconforte !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ : 27-02-2014

Um comentário:

BLOGZOOM disse...



Eu tambem, mas para sempre!