Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Devaneio romântico

DEVANEIO ROMÂNTICO



No meu delírio, com ele vou em passeio
por um jardim encantado, tal borboleta,
voando livre para exorcizar este anseio
que, quando me invade, me completa !

No meu sonho, eu vivo férias românticas,
e sou cortejada, seduzida e muito amada
de formas mui diversas e tão excêntricas
que penso viver uma paixão abençoada !

O namorado do meu devaneio é um poeta
que adora o perfume das rosas e o calor,
também gosta se fazer de bobo e pateta,

mas no seu beijo indelével sinto o ardor
de um sagitário exímeo no arco e na seta,
tal cavaleiro medieval ou cupido do amor !


Lud 
MacMartinson
Barra da Tijuca : 27-02-2014

Um comentário:

lili disse...

To achando que este Cavaleiro ..ta mais perdido ..que cego em tiroteio....rsrsrsrsrssrrsrsrsrrsrsrrsr....pelo menos nas poesias(belíssimas)...sabe bem extravazar...hummmm...boa estratégia
bjsss querido