Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O teu paraíso

O TEU PARAÍSO


Eu quero adormecer à sombra do teu olhar
e sentir o perfume do teu corpo me inebriar ;
Sem você, não tenho razão para prosseguir
esta demanda incessante do supremo elixir !

Faz tempo que o meu coração não sentia,
tamanha angústia e tanto medo da solidão:
você passou a marcar as horas do meu dia,
como quando eu conheci o fogo da paixão !

Agora, cada minuto sem te ouvir, me deixa
desvairado, errante, impaciente e faminto,
tão intenso o desejo de te amar em mim sinto !

Por favor, me diga, se tem razão de queixa,
se também me sente assim e se me quer,
porque eu só quero ser o teu paraiso, Mulher !



Lud MacMartinson
Barra da Tijuca – RJ – 24.02.2014

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrevendo diferente para que ninguém saiba quem sou.
Incendiando todos os dias de tanto te querer.
Meu paraíso, meu amor.

lili disse...

Magnífico poema!!

Amar
Simplesmente
Amar
Sem medo
Sem culpa...assim é o meu paraíso!!
Bjusssssss querido amigo