Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mendigo de Amor

MENDIGO DE AMOR


Como um mendigo, eu percorro
as sendas do sonho e do desespero,
onde me agarro e por ele morro,
sem saber muito bem o que quero !

Para vê-la, eu me alheio da vida
e, por momentos, até deixo de viver
e de amar a pessoa mais querida
que tanto me tem ajudado a crescer !

Porém esta ilusao nao se explica
nem obedece às ordens da razão,
quando, por vao capricho, abdica

de sucumbir à cegueira da paixão,
para que a alma fique mais rica
e jamais viva um amor de perdiçao !


Lud
MacMartinson
Recreio – RJ : 16-02-2014

2 comentários:

lili disse...



"E são esses desejos que devoram-me todos os sentidos, e quem não já amou e se entregou a uma ilusão, que atire a primeira pedra!! beijos querido amigo

BLOGZOOM disse...



Não fique assim,
pois amor há em mim,
posso lhe acariciar
tambem lhe amar.

Bjs