Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O melhor de mim !

O MELHOR DE MIM


 Se soubesse como adoro me perder no seu olhar,
talvez você não quisesse de mim jamais se apartar
e me deixasse no seu corpo sublime me abrasar
para, purificado pelo fogo, ser todo seu e te amar !

Ah, se você conhecesse a essência do meu amor,
não perderia nem mais um segundo com o estupor
que a sua alma pura violou sem um de pingo pudor
e depois jogou fora e pisou como algo sem valor !

Eu não lhe prometo nem lhe juro amor eterno e total,
mas  garanto que lhe darei sempre o melhor de mim,
mesmo que tenha que descer ao infermo para tal !

Por isso, não me peça para lhe dar o que não posso
nem pense me prender porque não sei amar assim,
porque o amor escravo cava sempre o próprio fosso !


Lud 
MacMartinson
Recreio – RJ : 25-02-2014

Um comentário:

sentiver disse...

Linda declaração. Como recusar quando alguém te oferece o melhor de si...