Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Momentos de fogo

MOMENTOS DE FOGO


Preciso de te confessar um segredo:
são nossos momentos de perdição
que me fazem prosseguir sem medo
o sonho de viver uma grande paixão !

Sem você, este mundo é o degredo
e a gélida masmorra do meu coração !
Por isso, seja o indelével brinquedo
que me suscita o desejo a profusão !

Mais que tudo, você é a divina luz
e a chama que em mim se acende,
quando mais nada me surpreende !

Por favor, meu amor, venha e faça juz
ao seu ígneo feitiço, me possua logo
e me faça arder no meu próprio fogo !


Lud 
MacMartinson
Recreio-RJ : 26-02-2014

2 comentários:

Unknown disse...

Sem sonhos não temos vida.....sonhe bastante poeta ...beijos

lili disse...

Vc tá que tá...hein?? Ñ deixe essa chama se apagar por nada, viu??
bjus querido